Ícone do site Dental Press Portal

XI Conclave Maringaense de Odontologia homenageia Laurindo Furquim

O fundador e publisher da Dental Press, Dr. Laurindo Furquim, será o professor homenageado da 11ª edição do Conclave Maringaense de Odontologia. Promovido pelo Centro Acadêmico de Odontologia da Universidade Estadual de Maringá (UEM), instituição onde é professor de Ortodontia, o evento será realizado de 23 a 25 de setembro, no Bristol Metrópole Hotel, em Maringá (PR), e conta com o apoio do Departamento de Odontologia e da própria UEM.

“É com grande satisfação que homenageamos nosso querido professor”, diz a comissão organizadora. Para Furquim, ser homenageado por seus alunos de graduação é sempre uma alegria. “Quando sou escolhido para ser nome de turma ou patrono, por exemplo, fico muito tocado, porque são homenagens autênticas, sinceras. Esse evento é todo organizado pelos alunos, então é uma grande experiência de empreendedorismo, por isso é tão bacana”, diz.

O congresso contará com palestras dos professores Cléverson de Oliveira e Silva (UEM/Uningá), Fabiano Carlos Marson (Uningá), Guilherme de Araújo Almeida (UFU), Hugo Roberto Lewgoy (Uniban/ITI Speaker), Marcos Janson (Ciodonto), Luiz Fernando Tomazinho (Unipar), Marcos Celestrino (APDESP), Paulo Cesar Conti (FOB-USP), Daniela Rios (FOB-USP) e Gustavo Jacobucci Farah (UEM).

As incrições podem ser feitas pelo site do congresso. Quem pretende apresentar trabalhos tem até o dia 11 de setembro para enviar o material, de acordo com as normas estabelecidas pela banca avaliadora. O XI Conclave Maringaense de Odontologia tem patrocínio da 3M Espe, Curaprox, Dabi Atlante, Dental Press, KG Sorense, Mobilize Soluções, Neomm, Odonto Atual, Uniodonto e Surya Dental.

Sair da versão mobile