Dental Press Portal

USP/Ribeirão Preto oferece Curso de Odontologia de graça

A Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (FORP) da USP, entre os meses de janeiro e fevereiro de 2014, organiza seleção para o curso Prática Profissionalizante em Odontologia Legal. A formação é gratuita é oferecerá quatro vagas, com oito horas semanais de carga horária e será realizada de fevereiro a dezembro de 2014.

Os interessados deverão ser graduados em odontologia e estarem inscritos no Conselho Regional de Odontologia de seus respectivos Estados. Para a seleção, será necessária a leitura de uma bibliografia específica, que poderá ser encontrada no site da coordenação do curso.

 

2168937

O curso conta com equipe especializada, composta por docentes da Universidade de São Paulo e peritos oficiais (Polícia Civil e Polícia Federal), além de estrutura contemplado atividades práticas nas mais diversas áreas da Odontologia Legal. Curso com certificação USP e extensa formação teórico-prática, por meio de vivência pericial em casos reais.
SERVIÇO

Para mais informações os candidatos podem enviar e-mail para ricardohenrique@usp.br ou pelos telefones (16) 3602-3969 ou 3602-4142. A Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto está localizada na Avenida do Café, s/nº, em Ribeirão Preto.

Sair da versão mobile