Dental Press Portal

Unioeste abre inscrições para mestrado em odontologia

(Fonte: Reprodução)

(Fonte: Reprodução)
(Fonte: Reprodução)

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está com inscrições abertas para o mestrado em odontologia. As aulas serão ministradas no campus de Cascavel a partir do primeiro semestre de 2017. As inscrições devem ser feitas até o dia 11 de novembro e a taxa custa R$ 150. A prova escrita será realizada no dia 25 de novembro e o resultado da seleção divulgado no dia 16 de dezembro.

Além da ficha de inscrição, disponível na internet, preenchida, datada e assinada, o candidato deve apresentar cópia do diploma, ou certificado de conclusão do curso de graduação ou documento comprovando que irá terminar o curso até a data prevista para a matrícula.

Conforme o edital 020/16, os interessados precisam apresentar ainda uma foto 3X4, cópia do histórico escolar, RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista e certidão de nascimento ou casamento e do currículo cadastrado na plataforma Lattes e atualizado em 2016, além do comprovante original do recolhimento da taxa de inscrição.

O pagamento deverá ser feito em forma de depósito bancário na Caixa Econômica, em nome de Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), agência 3181, conta corrente 38-6, op.003.

Fonte: G1

Sair da versão mobile