Ícone do site Dental Press Portal

Tratamento com arco Gummetal é tema de curso em São Paulo

A técnica de tratamentos ortodônticos que utiliza o arco Gummetal, uma liga de fio de titânio altamente resistente, será o tema do curso ministrado em São Paulo pelo professor colombiano Dr. Roberto Velásquez Torres. O curso teórico-prático será realizado entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro, no Travel Inn Live & Lodge Ibirapuera Flat Hotel, na Zona Sul.

Durante os três dias, serão abordados temas como o desenvolvimento da má-oclusão; princípios biomecânicos do arco Gummetal; tratamento da má-oculsão Classe III de ângulos alto e baixo; deslocamento lateral mandibular (MLD) – caracterização, diagnóstico e tratamento; desenvolvimento e tratamento de CLI com apinhamento e mordida aberta anterior, entre outros. Na aula prática, os participantes farão a construção e ativação de arcos com fios Gummetal, ativação de tip-back e de torque, além de construção e ativação dos arcos Moaw da técnica Meaw.

As inscrições podem ser feitas pelo formulário online. Mais informações pelos telefones (11) 2273-1381 e 99655-3628 ou no e-mail cursos@coraldent.com.br.

Sair da versão mobile