Dental Press Portal

Straumann lança menor implante do mercado

ImplanteA Straumannlíder mundial na implantodontia e na regeneração dos tecidos orais, lançou no mês passado o implante Roxolid® SLActive® de 4 mm, que, devido seu reduzido tamanho, permite tratamentos menos invasivos, diminuindo a necessidade de procedimentos com uso de enxerto ósseo, reduzindo o desconforto e o custo do tratamento para o paciente.

Novidade no Brasil, o lançamento chamou a atenção dos profissionais pela sua tecnologia e efetividade. Segundo Pablo Prado, Diretor de Marketing da Straumann América Latina, essa é uma solução que tem muito a contribuir com a implantodontia. “O novo implante curto da Straumann é o menor modelo da companhia e do mercado, um grande avanço, desenhado para evitar uso extensivo de enxerto ósseo em pacientes com remanescente ósseo insuficiente para uso de implantes convencionais”, explica o diretor.

Pablo Prado explica que a solução foi comemorada pelos especialistas. “A Straumann mantém sua posição de vanguarda ao apresentar soluções inovadoras às demandas do mercado. A linha de implantes Roxolid® SLActive®especialmente a solução de 4 mm, vai abrir novas possibilidades em tratamentos para os profissionais”, diz.

 

FONTE: Straumann Notícias

Sair da versão mobile