Dental Press Portal

Ronaldo Hirata lança revista Estética em novo “espaço conceito” em Curitiba

Após meses de trabalho na concepção de uma nova revista, a Dental Press lança nesta quarta-feira (29) a nova versão da JCDR, que agora revive seu nome de origem: revista Estética. Ronaldo Hirata, novo editor-chefe da publicação, apresentará a revista ao público no Lounge Surya Dental, em Curitiba (PR), um “espaço conceito” voltado ao atendimento “VIP” de clientes, que está sendo inaugurado esta semana. Hirata também lançará, nesta noite, o livro seu livro Flow – A Odontologia em Pensamentos, também publicado pela Dental Press.

revista estética

>>> Leia também: Ronaldo Hirata assume JCDR e revive o nome “Estética”

O novo espaço da Surya se propõe a oferecer ao cliente um serviço de excelência, sendo um show room de produtos e equipamentos, que ao serem adquiridos chegam ao consultório do cliente em até 24 horas. De acordo com a gerente de marketing da Surya, Araceles Lucizano, o lounge é um espaço moderno e aconchegante, indo de encontro com a demanda. “Nós ouvimos o mercado, entendemos essa necessidade. O bom atendimento começa no ‘seja bem-vindo’ e não tem fim”, diz Araceles. “Temos parceria com os melhores da odontologia, e teremos uma semana inteira de inauguração com muitas surpresas e descontos diferenciados”, convida a gerente.

LIVE no Instagram

Para celebrar este momento de relançamento da revista Estética, bem como para tirar as dúvidas dos seguidores, Ronaldo Hirata e Dental Press promovem nesta quarta-feira (29), às 20 horas, uma entrevista AO VIVO pelo Instagram, diretamente do Lounge Surya Dental, em Curitiba. Tem alguma pergunta para Ronaldo Hirata? Manda pra gente nos comentários aí embaixo! E acompanhe @ronaldohirata e @dentalpress_editora para assistir à entrevista!

Ronaldo Hirata em Nova York, em foto que ilustra seu último livro, Flow (Foto: Jeff Chu)

Ronaldo Hirata, professor de biomateriais na Universidade de Nova York e autor dos best-sellers Tips – Dicas em Odontologia Estética (Artes Médicas, 2010), Shortcuts em Odontologia Estética (Quintessence, 2016) e Flow (Dental Press, 2017), assume a chefia da Journal of Clinical Dentistry and Research (JCDR), periódico da Dental Press dedicado à Reabilitação Oral.  Editor-assistente desde o lançamento do projeto, em 2004, Hirata assume o posto que Oswaldo Scopin ocupou nos últimos três anos.

Sair da versão mobile