Dental Press Portal

Revista Clínica traz capa com Dr. Nelson Mucha

A edição v15n5 da Revista Clínica de Ortodontia Dental Press traz mais uma entrevista com uma referência e celebridade da Ortodontia. Reconhecido e admirado, o Dr. José Nelson Murcha possui uma legião de fãs no Brasil e no exterior, que, de acordo com o editor-chefe da publicação, Dr. Carlos Alexandre Câmara, não se cansam de assistir aos seus cursos: “Apesar de já terem sido apresentados centenas de vezes, continuam encantando”, diz.

Ele é especialista em Prótese Dental, mestre e doutor em Ortodontia pela UFRJ, professor titular de Ortodontia na Faculdade de Odontologia da UFF (Niterói – RJ) e ex-diretor Presidente do Board Brasileiro de Ortodontia e Ortopedia Facial.

Na entrevista, os leitores poderão conferir a perfeição com que ele realiza seus trabalhos. Embora goste de inovações, considera-se fiel as suas convicções – nem mesmo o advento da ancoragem esquelética impressiona: “Havia vida na Ortodontia antes dos mini-implantes e miniplacas”, brinca.

>>>Leia também: Dra. Daniela Garib é capa da Revista Clínica

Além da entrevista imperdível, as colunas abordam os mais diversos temas. No Editorial do Dr. Câmara, o assunto é “A indústria, a Ortodontia e os ‘caras’”; na Eu Penso Assim, com o Dr. Marco Antonio de Oliveira Almeida, o tema é “Surfando na Ortodontia”; nas Dicas de Marden, Dr. Marden Bastos fala sobre “Bandagem individualizada de pré-molares”; Dr. Renato Parsekian Martins traz “O poder do cobre na Ortodontia” em sua coluna sobre Biomecânica; e o Dr. Alberto Consolaro fala sobre como “Não se deve fazer o canais para tratar as Reabsorções Dentárias Externas”. Além de tudo isso, a edição ainda conta com mais seis artigos inéditos.

***

Publi

Baixe o APP das revistas digitais Dental Press e ganhe um exemplar gratuito. Assinantes da revista impressa têm acesso digital gratuito à edição vigente, e novos assinantes podem optar pelo formato impresso ou somente digital. Exemplares avulsos também são comercializados. Saiba mais aqui. 

Sair da versão mobile