Dental Press Portal

Dr. Ravindra Nanda participa de congresso em Goiânia

Nanda_RavindraO professor indiano Dr. Ravindra Nanda, que preside o Departamento de Ciências Craniofaciais da Universidade de Connecticut, nos Estados Unidos, será a principal atração do 9º Congresso Internacional de Ortodontia, promovido pela Associação Brasileira de Ortodontia e Ortopedia Facial – Seção Goiás, entre 23 e 25 de março de 2017, em Goiânia. PhD em Odontologia pela Universidade de Nymegen, na Holanda, Ravindra Nanda é autor de cinco livros e mais de 160 publicações em revistas e jornais, e já ministrou palestras em mais de 40 países. O congresso também contará com a participação dos maiores especialistas da área no país.

A estimativa é que aproximadamente 400 profissionais participem do evento, entre especialistas em ortodontia e estudantes de pós-graduação, assim como profissionais e técnicos que atuam em clínicas de ortodontia. A presidência do 9º Congresso será do ortodontista Ronaldo da Veiga Jardim, profissional com larga experiência tanto na ABOR Goiás, quanto na ABOR Nacional.

O 9º Congresso Internacional de Ortodontia também apresenta, aos especialistas, uma gama de produtos, serviços e soluções que fazem da profissão do ortodontista uma aliada ao bem-estar e qualidade de vida de seus pacientes. Oportunidade única de reunir em um só local a experiência, a troca de informação e a tecnologia.

Mais informações no site do congresso. 

 

Sair da versão mobile