Dental Press Portal

OMD celebra 25 anos de congresso com programação especial

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), principal entidade de classe da Odontologia portuguesa, promove entre 10 e 12 de novembro, na cidade do Porto, a 25ª edição de seu congresso anual. E para celebrar 25 anos do evento, que é referência no na Odontologia na Península Ibérica, a comissão organizadora preparou uma programação especial, com quase 100 palestrantes, 200 apresentações científicas, cursos práticos hands-on e concurso de fotografia, além do tradicional jantar.

Congreso OMD
Cidade do Porto será sede do XXV Congresso da OMD (Foto: Divulgação)

O congresso, que cresce a cada ano, aumentou a capacidade dos auditórios e da Expo-Dentária, para melhor atender o público. O evento traz uma excelente oportunidade de entrar em contato com os maiores nomes da Odontologia, proporcionado por um programa científico multidisciplinar de elevado nível, o que também interessa indústrias da área que fazem questão de marcar presença, tornando assim a Expo-Dentária o local ideal para acompanhar as novidades do setor e um centro de negócios por excelência. Como nos últimos anos, a Dental Press participa da feira, apresentando ao público europeu as novidades da maior editora na área de Odontologia da América Latina.

Este ano, o tradicional jantar será aberto também a não inscritos, com objetivo de interação entre diferentes setores de profissionais, desde networking, até mesmo pelo ponto de vista social. O mesmo concretizará a já reconhecida festa do congresso. “Temos a certeza que fizemos de tudo para que o XXV Congresso Anual da Ordem dos Médicos Dentistas fique na memória de todos os que participarão”, dizem os presidentes da Comissão Organizadora e Científica do evento, Pedro Ferreira Trancoso e Ricardo Faria e Almeida.

A programação científica completa está disponível no site do evento.

Sair da versão mobile