Dental Press Portal

O 5º Congresso Brasileiro de Toxina Botulínica e Preenchimento na Odontologia será em Maringá

(Fonte: Reprodução)

O 5º Congresso Brasileiro de Toxina Botulínica e Preenchimento na Odontologia será em Maringá entre os dias 2 e 3 de dezembro de 2016 no Centro de Eventos do Hotel Deville.

O evento vai contar com 20 palestrantes, sendo eles professores e clínicos pioneiros nesta nova área da Odontologia, falando sobre o tema Harmonização Orofacial Na Odontologia. Além disso, os participantes ainda poderão conferir os principais produtos da área na feira comercial.

(Fonte: Divulgação)
(Fonte: Divulgação)

 

Para o Dr. Antonio Celoria, coordenador do evento, por Maringá ter uma grande representatividade no cenário nacional no setor odontológico, é que veio a ideia de realizar o CONTOX deste ano na cidade.

O Congresso nasceu no Brasil promovido pela RGO, e até o momento foi realizado 4 edições: a primeira em 2014 na cidade de Porto Alegre, a segunda em fevereiro de 2015 em São Paulo, a terceira em agosto de 2015 no Rio de Janeiro e a quarta edição, a primeira fora do Brasil, em Buenos Aires na Argentina em maio de 2016.

O Dr. Celoria ainda diz que a importância deste evento para a cidade é de levar aos cirurgiões-dentistas os novos conceitos da odontologia moderna que é uso de Toxina botulínica e Preenchedores pelos dentistas.

Dr. Antonio Celoria

“O principal objetivo é falar da Harmonização Orofacial na Odontologia por meio de professores e clínicos pioneiros nessa nova modalidade de tratamento em procedimentos odontológicos. Uma grande possibilidade de engajar e trilhar neste novo conceito da Odontologia moderna, além da feira comercial com os principais produtos utilizados nos procedimentos da Harmonização Orofacial na Odontologia” diz.

70% das vagas totais já estão ocupadas, então aproveite as últimas inscrições, clicando aqui. 

 

Sair da versão mobile