Dental Press Portal

Mauricio Araújo promove conferência gratuita no Rio

Mauricio Araújo, especialista, mestre e PhD em Periodontia pela Universidade de Gotemburgo, na Suécia, promoverá no próximo dia 15 de agosto (sábado), no Rio de Janeiro, uma conferência sobre a inter-relação entre ortodontia e periodontia, na qual abordará como otimizar o tratamento ortodôntico amparado pela periodontia. O evento ocorrerá entre 9 e 12 horas, no Le Monde Office, na Barra da Tijuca, e o investimento será um quilo de alimento não perecível. As doações serão encaminhadas para a Creche Chamego da Vovó, na comunidade da Rocinha.

Os temas abordados serão como a doença periodontal pode prejudicar o tratamento ortodôntico; como prevenir que um paciente com doença periodontal inicie um tratamento ortodôntico inadvertidamente; como fazer tratamento em pacientes já tratados periodontalmente, mas com grande perda óssea; como e quando o tratamento ortodôntico pode promover recessão gengival; como prevenir e tratar recessão gengival relacionada ao tratamento ortodôntico; e como o tratamento ortodôntico pode ajudar o tratamento periodontal.

As incrições podem ser feitas pelos telefones (21) 3150-3053, 3066-1505 ou 3047-1144, ou ainda pelo e-mail karina@agenciaamais.com.br – as vagas são limitadas. O Le Monde Office fica na Avenida das Américas, 3500, Barra da Tijuca.

renata

Sair da versão mobile