Ícone do site Dental Press Portal

Mario de Goes encerra primeiro módulo do 7º Excelência na Estética

Mestre em Biologia e Patologia Bucodental e doutor em Reabilitação Oral, Mario de Goes encerrou o primeiro módulo do Excelência na Estética, nesta sexta-feira (16).

Durante 8 horas/aulas, ele trouxe à turma, que congrega a sétima edição do curso, o tema Buscando a excelência na cimentação adesiva.

Mario de Goes é pós-doutor na Universidade de San Antonio nos EUA, professor visitante da Universidade de Tokyo no Japão e consultor científico da Revista Journal od Clinical Dentistry and Research (JCDR) da Editora Dental Press.

Excelência na Estética

O curso Excelência na Estética foi criado em 2012, procedente do sucesso do consagrado Excelência na Ortodontia, com o propósito de oferecer maior proximidade dos especialistas com profissionais renomados.

Além disso, o programa de educação continuada exclusivo para especialistas proporciona aos participantes o aprendizado das melhores técnicas e inovações do campo científico e clínico, trazidos por corpo docente plural, promovendo uma experiência única e a possibilidade de comparar técnicas e receber dicas.

O Excelência na Estética é uma conferência exclusiva. São 144 horas, divididas em seis módulos teóricos, com duração de três dias cada (de quarta a sexta), e tem duração de um ano. Nas aulas, os participantes têm contato com diferentes especialistas renomados e que são fontes de inspiração.

“São selecionados os melhores professores palestrantes nacionais, reconhecidos internacionalmente. A grade é como de um minicongresso, mas divididos a cada dois meses, por isso que os alunos preferem. Numa turma pequena, dentro de um auditório, as pessoas podem interromper, fazer questionamentos, tirar dúvidas. O legal desse programa é ter essa proximidade do aluno com o professor, que talvez só teria a oportunidade de ver num congresso”, diz Dra. Rachel Furquim Marson, coordenadora do Excelência na Estética.

Veja as fotos

[flickr_set id="72157692728562731"]

 

Sair da versão mobile