Ícone do site Dental Press Portal

Luiza não está mais no Canadá, está casa e faz especialização em Odontopediatria

No primórdio dos memes de internet, a internet efervecia ao dizer “menos a Luiza, que está no Canadá”. O viral completou 10 anos nesta terça-feira (11), quando o comercial foi ao ar pela primeira vez. Mas, afinal, o que isso tem a ver com Odontologia? Com a virada da primeira década desse trend da internet, Luiza Rabelo – a mesma do comercial – tem 27 anos, está casada, esperando um filho, não está mais no Canadá, e atua como dentista em João Pessoa (PB).

Na data de aniversário do hit digital, questionaram ela pelo Insgram: “Sente saudade da Fama?” A dentista prontamente respondeu ao seguidor:

“Acho engraçada essa pergunta, porque eu nunca me senti uma ‘pessoa famosa’ , mas o meu momento de exposição não foi buscado por mim, simplesmente aconteceu. Então não, não sinto falta”, disse a dentista, em tom de brincadeira junto aos seus seguidores.

No ano passado, em meio a pandemia, ela se casou com o empresário David Lira. Se você se pergunta onde foi o casório, já respondo: não foi no Canadá, mas na cidade onde eles moram: João Pessoa, capital da Paraíba. Luiza segue atuando como dentista e, atualmente, faz especialização em Odontopediatria. A rotina de trabalho dela é repercutida diariamente em suas redes sociais – onde ela já soma mais de 8 mil seguidores.

Relembre
O comercial de empreendiemento imobiliário, estrelado por Gerardo Rabelo, pai de Luiza, estreava na TV aberta precisamente no dia 11 de janeiro de 2012. O material viralizou devido a aleatoriedade da frase de dita pelo protagonista da publicidade. De fato, a repercussão da propaganda foi um fenômeno nacional.

Dada a repercussão, o meme ocupou diversas reportagens Brasil afora, sendo destaque, inclusive, de jornais televisivos em horário nobre, de quase todas as emissoras de televisão. À época, todos que estavam antenados nas redes sociais se perguntavam: “Afinal, quem é Luiza e o que ela está fazendo no Canadá?”

Na época a ainda menina, de 17 anos, estava fazendo um intercâmbio no Canadá. A ausência dela foi explicada pelo pai, visto que a família era muito conhecida na Paraíba. A repercussão foi tanta que um evento chegou a ser criado no Facebook para recepcionar o fênomemo.

Sair da versão mobile