Dental Press Portal

O que leva um Ph.d voltar a estudar?

Cinco anos de graduação e pelos menos mais cinco anos para se tornar mestre e doutor. Depois de mais de uma década de estudos os Ph.ds Marcos, Antonio Laboissiere, Adriano Rocha Ramos, Rui David Paro Cambauva, Rafael Santos Silva, Marcos Moro e Francisco Coradazzi, ainda continuam sedentos de conhecimento e participaram, como alunos, do Programa de Educação Continuada Excelência na Implantodontia Dental Press. Um programa feito para os já especialistas da área que buscam aprimorar suas técnicas buscando a Excelência tão desejada. Não imaginávamos que além de especialistas, Ph.ds adeririam ao programa. Perguntamos à eles: o que leva um Ph.d a voltar para a carteira de aluno?

Ph.dDe acordo com Dr. Luis Francisco Coradazzi (doutorado em implantodontia na UNESP Araçatuba/ SP) “apesar de já ter Doutorado na área de Implantodontia, optei por fazer o curso na Dental Prees, devido ao alto nível do corpo docente envolvido no curso, com professores renomados no cenário nacional e internacional (…) O curso de excelência permitiu que eu pudesse me atualizar com as mais novas técnicas cirúrgicas e reabilitadoras daImplantodontia, aprimorando ainda mais meu conhecimento (…) Escolhi a Dental Press por sua longa história de dedicação com a ciência odontológica, e seu comprometimento com a excelência no ensino”.

Dr. Luis ainda diz que a lição mais importante que um professor pode passar para um aluno, é de que a ciência está sempre em evolução, e, portanto, procura estar sempre se atualizando constantemente para poder proporcionar o melhor tratamento bucal para seus pacientes.

O Dr. Adriano Rocha Ramos (Doutor em Implantodontia) concorda: “na verdade, nunca parei de estudar, sempre estudando sozinho, na escola que leciono, me preparando para as aulas que ministro e buscando instituições sérias preocupadas com as evidências científicas e que acompanham os avanços odontológicos.

Acredito que esses cursos não são importantes apenas pela atualização, mas principalmente pela possibilidade de troca que há entre os colegas de odontologia, tanto professores e alunos, profissionais de alto nível”. O Excelência permite que aluno e professor estejam nivelados, onde ambos trocam experiências e aprendem, onde a diferença entre aluno e professor está na ocasião e não na titulação. Mas sobretudo, a paixão destes profissionais pelo que se faz atrelada a humildade em reconhecer que se pode aprender mais, fez com que esse ambiente profícuo ao conhecimento se tornasse realidade.

Quer saber mais sobre o Programa de Educação Continuada Excelência na Implantodontia Dental Press, Ligue para se informar para o telefone (44) 3033.9803

e-mail: cursos3@dentalpress.com.br
whatsapp: (44) 98430099

Sair da versão mobile