Ícone do site Dental Press Portal

Quarto curso de Laminados Cerâmicos na Dental Press

Com o objetivo de atualizar o clínico no campo das restaurações estéticas indiretas para dentes anteriores com restauração estética multidisciplinar e fundamentos técnico-científicos, iniciou-se na última quinta-feira (20) a quarta edição do curso de Laminados Cerâmicos com Ênfase em odontologia estética, na Dental Press – Maringá, Paraná.

Sob coordenação do professor Fabiano Marson, o curso tem uma carga horária de 20 horas-aula – ministradas até sábado (22) – e abordará 14 temas, como “Preenchimento com resina composta”, “Planejamento digital” e “Técnicas de cimentação adesiva e moldagem”.

Marson enfatiza, no curso, a importância da observação, análise e crítica em relação a prática da odontologia. “O curso busca uma articulação entre as diferentes áreas da odontologia, visando uma compreensão global da Prótese e Dentística, dentro do contexto da profissão”, diz.

No corpo docente do curso, além de Marson, está também o protético Miguel Abrão, cujo trabalho é voltado para próteses dentárias direcionadas à odontologia estética.

 

Confira as fotos do curso abaixo:

[flickr_set id=”72157657114510138″]

Sair da versão mobile