Ícone do site Dental Press Portal

Inscrições abertas para o curso de Aperfeiçoamento em DTM

Estão abertas as inscrições para o curso de Aperfeiçoamento em DTM, Dor Orofacial e Apneia do Sono, que terá início em 27 de agosto, na sede da Dental Press, em Maringá-PR. Serão 12 módulos (um por mês), com duração de um dia e meio – um dia inteiro de aulas teóricas e meio período de prática clínica.

O corpo docente será composto pelos professores Rafael da Silva Santos e Bruno Furquim, coordenadores do programa, além de Laurindo Furquim, Adriane Cristine Mesquita Petruco, Ana Rosa Girardi e Dagoberto de Souza Junio. Eles abordarão, no total, 24 temáticas.

De acordo com Dr. Bruno Furquim, o objetivo é capacitar os cirurgiões-dentistas atuantes em diferentes especialidades a tratar e diagnosticar diferentes patologias referentes ao assunto. “O tratamento da Síndrome da Apneia e Hipopneia do Sono está intimamente relacionada ao universo das DTMs. Além disso, está altamente prevalente em nossa população, com grande poder de impactar negativamente a saúde e a qualidade de vida de quem dela sofre”, diz Furquim.

As inscrições podem ser feitas no site ou pelo telefone (44) 3033-9803.

Sair da versão mobile