Dental Press Portal

Ganho e reconstrução óssea no Excelência na Implantodontia

Os dois professores convidados desta quarta-feira (15) no 4º Excelência na Implantodontia trazem para suas aulas assuntos relacionados ao osso. Dr. Adilson Ramos fala sobre “Movimentos verticais e horizontais para ganho ósseo”, e o Dr. André Zétola aborda as “Reconstruções ósseas avançadas através dos fatores de crescimento, biomateriais e superfícies ativadas”.

27611862571_58e8acb159_zDr. Adilson Ramos é mestre em Ortodontia pela Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo, em Bauru, Doutor em Ortodontia pela Faculdade de Odontologia da Universidade Estadual Paulista de Araraquara e foi Coordenador do Programa de Pós-graduação da Universidade Estadual de Maringá. Entre 2003 e 2006, foi editor da Dental Press Journal of Orthodontics.

Dr. André Zétola é Especialista em Cirurgia e Traumatologia Buco-maxilo-facil (CTBMF) pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro e pós-graduado em CTBMF e Implantodontia na UFSC-SC; Mestre em Cirurgia de cabeça e pescoço pelo Hospital Heliópolis de São Paulo; e também coordenador do curso de especialização em Implantodontia do Sindicato dos Odontologistas (PR).

 

 

Sair da versão mobile