Ícone do site Dental Press Portal

Excelência na Implantodontia começa nesta segunda-feira

A terceira turma do curso de Excelência na Implantodontia teve início na manhã desta segunda-feira (13). Bastante plural, a turma é composta por 21 profissionais de dez estados brasileiros – muitos deles são especialistas não só em implantodontia, mas também em outras áreas como prótese sobre implante, periodontia e estética.

Bruno Furquim, diretor editorial da Dental Press e coordenador do curso, conduziu a cerimônia de abertura. Ele apresentou a equipe da editora e o professor Gastão Soares de Moura Filho, responsável pela aula inaugural. Ele é graduado em Odontologia pela Universidade de São Paulo, instituição onde também concluiu Especialização, Mestrado e Doutorado em Prótese Dentária. Membro do International Team for Oral Implantology (ITI), há mais de 25 anos se dedica à docência, tendo no currículo a coordenação de diversos cursos de graduação e pós-graduação. Trabalha com implantes há mais de 17 anos e tem atuação em sua clínica particular nas áreas de Estética, Prótese Dentária e Reabilitação Oral. Em parceria com Mauro Tosta, é autor do livro Implantes: da cirurgia à reabilitação oral, editado pela Dental Press.

O curso terá duração de oito meses. Serão cinco módulos até novembro deste ano, com aulas de segunda a quinta-feira com os maiores nomes da implantodontia nacional, como Júlio César Joly, Mauro Tosta, José Geraldo Malaguti e Carlos Eduardo Francichone, entre outros. Veja o programa completo do curso aqui.

Veja as fotos da abertura:

e

Sair da versão mobile