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‘Estilo Disney de atendimento’: curso para secretárias ensina como fidelizar clientes

A secretária do consultório odontológico é o cartão de visitas do profissional, por isso, o  atendimento de qualidade se torna diferencial que diminui concorrência e valoriza o cliente.

A qualificação profissional é o melhor caminho para as empresas se manterem firmes no mercado competitivo, já que 61% dos consumidores afirmam que ser bem atendido é mais importante do que o preço ou a qualidade dos produtos, segundo pesquisa.

atendimento
Marlos Vander comanda o workshop ‘estilo Disney de atendimento’

No dia da secretária , sábado (30), a Dental Press apresenta o 2º workshop “O estilo Disney de atendimento: como encantar pacientes”,moldado para capacitar secretárias e atendentes da área odontológica. O curso também está disponível para dentistas que queriam aperfeiçoar o atendimento.

O curso, que tem duração de 8h, irá apresentar técnicas eficazes de atendimento para solucionar situações do dia a dia nos consultórios e clínicas, sempre com o objetivo de atrair e fidelizar pacientes.

>>>Leia mais: A importância de identificar o perfil do seu cliente – por Fábio Iwakura

Os temas abordados ensinará como melhorar a administração do tempo, lidar com situações adversas, como atrasos e inadimplência dos pacientes, e recepcionar e atender os diferentes tipos de pacientes.

Estilo Disney de atendimento

O workshop tem o objetivo de proporcionar uma reflexão sobre como o estilo Disney de atendimento pode ser aplicado no dia a dia de clínicas e consultórios. Apresentar os pilares da filosofia Disney, incentivando novas práticas gerenciais para o acompanhamento, controle e desenvolvimento da qualidade do atendimento prestado pela clínica ou consultório para gerar a atração e a fidelização de pacientes.

Professor

O encontro vai ser comandado por Marlos Vander, fundador e diretor da Universidade do Saber, administrador de empresas com MBA em Gerência Financeira e Controladoria e pós-graduado em Counseling – IATES. Atua como Professor convidado do Pecege Esalq/USP e Trecsson Business/FGV e é consultor convidado da série de reportagens SOS Dívidas, produzido e veiculado pela RPC (Rede Paranaense de Televisão – Rede Globo).

Vander coordenou a implantação e centralização do crédito e cobrança da rede de lojas Gazin, onde obteve resultados expressivos na redução da inadimplência, fato este que tornou-se um case de sucesso pela Serasa/Experian.

Inscreva-se no curso clicando aqui.

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