Ícone do site Dental Press Portal

Ertty Silva é professor convidado do curso de Ortodontia Avançada

O professor Ertty Silva é o convidado do quarto módulo do 1º Ortodontia Avançada Dental Press, que teve início nesta segunda-feira (03) e segue até quarta (05). Referência nos estudos de miniplacas, ele aborda o tema “Miniplacas: transpondo os limites das compensações dentárias”.

Na terça-feira, o professor Bruno Furquim tratará sobre “A ortodontia e suas disfunções temporomandibulares – apneia obstrutiva do sono”, e o encerramento do módulo ficará a cargo de Laurindo Furquim, com as aulas “Planejamento de casos clínicos”, com demonstração ao vivo de moldagem e instalação de Sky-Hok, e “Fechamento de espaços e mecânica de deslisamento”, com técnicas de fechamento de espaços em acientes com mordida profunda e espaços na arcada superior.

Composto de seis módulos, o curso de Ortodontia Avançada, que teve início em fevereiro deste ano, destina-se aos especialistas em ortodontia que buscam educação continuada com enfoque no planejamento e tratamento diferenciado usando alternativas sofisticadas. O objetivo é aprimorar a capacidade profissional de planejar e tratar casos avançados.

 

[flickr_set id="72157654397302814"]

 

Sair da versão mobile