Dental Press Portal

Ertty Silva ministrará curso em Cuiabá

Idealizador dos Sistemas Ertty e autor do livro Sistemas Ertty – Ortodontia, DTM e Oclusão (Dental Press, 2011), Ertty Silva ministrará um curso em Cuiabá, Mato Grosso, para ortodontistas, protesistas e implantodontistas entre 27 e 28 de março.

Com o tema Tratamentos de alta complexidade – uma visão ortodôntica e reabilitadora, o curso apresentará novos recursos tecnológicos no processo de diagnóstico multidisciplinar por tomografias, de acordo com o protocolo SEG® (Diagnóstico Morfofuncional Tridimensional). Além disso, abordará o uso de miniplacas e implantes dentários, como ancoragem esquelética na execução do planejamento reverso. Outros assuntos serão o fechamento da mordida aberta sem cirurgia ortognática; controle da dimensão vertical de oclusão associado à correta posição condilar; preparo ortocirúrgico não convencional; inter-relação entre a ortodontia, implantodontia, prótese e estética; e diagnóstico e planejamento virtual tridimensional – 3DVD®.

O curso será realizado no Hotel Gran Odara (Av. Miguel Sutil, 8344). Mais informações pelos telefones (65) 3637-1069 e (65) 3637-1083. Ertty Silva é especialista em Ortodontia e Ortopedia Facial pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio de Janeiro e atualmente mantém clínica particular em Brasília.

Sair da versão mobile