Ícone do site Dental Press Portal

Emerson Finholdt ministra curso de DSD Concept na Dental Press

emersonEstão abertas as incrições para o curso de Imersão de DSD (Digital Smile Design) Concept, que será ministrado na Dental Press, entre 7 e 9 de dezembro, pelo professor Emerson Finholdt. Graduado pela Faculdade de Odontologia da Universidade de Uberaba, ele é Especialista em Odontopediatria e em Prótese e DSD Lecturer.

De acordo com Finholdt, o curso tem o objetivo de capacitar o profissional a compreender a importância da analise facial para o design do sorriso, além de promover uma intercomunicação de toda a equipe, por meio de um protocolo simples e objetivo com fotografias, filmagens e documentação digital. “Vamos abordar o desenvolvimento de um protocolo fotográfico para a execução do desenho digital do sorriso e promoção de uma comunicação com os pacientes. Haverá aplicação do mock-up no processo de consulta inicial pra orientação e link emocional com o paciente”, diz o professor.

O programa do curso prevê temas como compreender a importância da análise facial, a chave para um design do sorriso ideal; ferramentas de comunicação Interdisciplinar; protocolo de Fotografia Digital fácil e efetivo; papel do Mock-up e Enceramento de Diagnóstico para melhorar o processo de design do sorriso; aprimorando a comunicação Dentista/Paciente; ferramentas digitais para melhorar a comunicação Dentista/Técnico; o conceito: Design do Sorriso Digital (DSD); e apresentação da sequência de todo o procedimento DSD.

As inscrições podem ser feitas pelo site do curso, pelo e-mail cursos3@dentalpress.com.br ou, ainda, pelo telefone (44) 3033-9803.

Sair da versão mobile