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Em tempos de isolamento social, trabalhe em Home Office

Confira a reportagem sobre o e-clínica aqui no Portal Dental Press.

Home Office

CRM quer dizer Customer Relationship Management, ou, em português, Gestão de Relacionamento com o cliente.

O CRM é a estratégia que registra e organiza todos os pontos de contrato entre consumidor e a empresa. Considerado o funil de vendas, a estratégia de CRM está presente na etapa de oportunidades de negócio. Ela trabalha com Leads (público consumidor) que foram qualificados pelo marketing como “prontos para a venda”.

Utilizando um software de CRM, é possível mapear o cliente de forma precisa, através de notas, comentários, documentação de atividades, etc. Além dessas informações, sabe-se em qual etapa do processo de vendas o conta está e quando ele foi ganhado ou perdido.

O impacta no produtividade e na otimização do tempo do vendedor é o mais importante, principalmente em processos de venda complexos. O Software de CRM ideal varia de acordo com o processo de vendas (direto ou indireto), número de vendedores e complexidade da operação comercial da empresa.

Com isso a Efficient criou, dentro do e-Clínica, uma ferramenta de CRM. Você pode desenvolver campanhas para atrair paciente novos e antigos, além de ter controle centralizada de sua carteira de contatos, de acordo com as tarefas executadas.

Com o e-Clínica você vai estar nas “Nuvens” !

Mais informações neste link ou (45) 9 8801-6877.

Acesse o site e solicite acesso da área de testes do e-Clínica!

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