Dental Press Portal

Dental Press lança livro de Guilherme Janson no Abor 2015

Boeing4A Editora Dental Press lançará em português o livro Open-Bite Malocclusion: Treatment and Stability (2014),  inédito no Brasil, de autoria dos ortodontistas Guilherme Janson e Fabrício Valarelli, no 10º Congresso Internacional da Associação Brasileira de Ortodontia e Ortopedia Facial (Abor 2015), em Florianópolis (SC) em outubro deste ano. O evento de lançamento ocorrerá no estande Dental Press, com a participação do Dr. Guilherme Janson e da diretoria da casa.

Janson é doutor em Ortodontia pela Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo (Fobusp) e, atualmente, exerce docência na mesma instituição, contribui com diversos periódicos e é autor do livro “Introdução à Odontologia” (Artes Médicas, 2013). O livro Open-Bite Malocclusion tem ênfase especial no tratamento ortodôntico e na estabilidade em dentição permanente e trata da mais simples até a mais complexa abordagem de tratamento.

A versão em inglês do livro de Janson foi lançada em janeiro de 2014, pela editora americana Wiley. A obra foi resenhada positivamente pelo British Dental Journal, jornal oficial da Associação Dental Britânica (BDA, em inglês), ressaltando o texto didático, as amplas ilustrações dos procedimentos e as referenciações de marcos importantes sobre o assunto, além de textos recentes.

O congresso Abor 2015 ocorrerá de 7 a 10 de outubro com programação nos períodos matutino e vespertino (para mais informações sobre inscrições, acesse o site oficial do evento). Estão previstos cursos, simpósios e conferências durante os três dias de congresso. Janson ministrará o curso “Chaves para o sucesso do tratamento ortodôntico” no dia 8 de outubro, das 14h às 16h, na Sala 3.

 

Leia mais sobre o ABOR 2015:

Edição temática sobre biomecânica será vendida avulsa no ABOR 2015
Oportunidade exclusiva de adquirir os dois volumes da edição temática sobre biomecânica da Revista Clínica de Ortodontia Dental Press

Dinamarquesa Birte Melsen participa do Abor 2015
Autora de “Adults Orthodontics” visitará estande da Dental Press para autografar cópias da tradução em português, publicada pela editora

 

Sair da versão mobile