Ícone do site Dental Press Portal

Editage se torna parceira da Wolters Kluwer para oferecer serviços editoriais a autores

A Editage, líder nos serviços de revisão da língua inglesa e suporte à publicação, anuncia o lançamento de um novo website de serviços para autores, em parceria com a Wolters Kluwer, líder global no fornecimento de serviços de informação e soluções para a indústria de assistência médica. Com esta parceria, a Wolters Kluwer oferecerá serviços editoriais e recursos educacionais para autores que submeterem manuscritos científicos para seu portfólio de revistas Lippincott Williams & Wilkins (LWW), na área de saúde.

“O fluxo de artigos científicos para revistas ocidentais, vindos da Ásia e de outros mercados emergentes em que o inglês não é a língua primária do autor, cria desafios no processo de submissão e de peer-review para autores, editores e revisores. Esta parceria com a Editage nos possibilita ofertar serviços editoriais de importância vital para auxiliar pesquisadores ao redor do mundo. Os serviços ajudam a melhorar a qualidade dos manuscritos e, em última instância, a qualidade da pesquisa publicada”, afirmou Jayne Marks, Vice Presidente, Global Publishing,Wolters Kluwer, Health Learning Research & Practice.

Pelo site assinado por ambas as empresas, a Editage oferecerá serviços de revisão de linguagem e de tradução para autores Wolter Kluwer. O site também apresentará recursos didáticos extensos, relativos à preparação de manuscritos e às tendências da indústria de publicação.

Donald Samulack, Presidente de Operações da Editage nos EUA complementa: “A Editage tem orgulho de se alinhar com a Wolters Kluwer para auxiliá-los a servir às necessidades da comunidade acadêmica global. Juntos, os serviços de suporte editorial e o material de treinamento para autores auxiliará acadêmicos a superar as barreiras geográficas e de linguagem, fazendo uma ponte entre autores e revistas revisadas por pares, acelerando o processo de publicação da pesquisa de alta qualidade”.

 

Fonte: Assessoria de imprensa

Sair da versão mobile