Ícone do site Dental Press Portal

Edição temática sobre biomecânica será vendida avulsa no ABOR 2015

Os ortodontistas que visitarem o estande da Dental Press no 10º Congresso Internacional da ABOR, entre 7 e 10 de outubro em Florianópolis (SC), terão a oportunidade de adquirir com exclusividade as edições temáticas sobre Biomecânica da Revista Clínica de Ortodontia Dental Press avulsas, sem necessidade de contratar a assinatura anual.

De acordo com o diretor de marketing da editora, Fernando Marson, a ideia de vender revistas avulsas surgiu da própria demanda. “Não é nosso procedimento padrão, não costumamos comercializar revistas sem contrato de assinatura. Mas a procura pelas edições sobre biomecânica foi tão grande que decidimos dar essa oportunidade aos ortodontistas. Escolhemos o ABOR 2015 para essa campanha pois é um dos maiores do país”, explica o diretor.

Lançada em julho deste ano, a edição temática está dividida em dois números, cada um com seis artigos inéditos. Para coordenar o trabalho, o editor-chefe da Revista Clínica de Ortodontia Dental Press, Carlo Marassi, convidou o renomado ortodontista Renato Parsekian Martins, autor de importantes pesquisas sobre o tema publicadas em revistas nacionais e internacionais. A biomecânica é assunto recorrente também em seu blog, o Smartodontics.

Dental Press no ABOR 2015

Patrocinadora Ouro do evento, a Dental Press estará presente no ABOR 2015 com um estande moderno e espaçoso, repleto de novidades editoriais como os livros “Ortodontia: Tratamento em Adultos”, da dinamarquesa Birte Melsen, e a versão em português de “Open-Bite Malocclusion: Treatment and Stability”, de Guilherme Janson e Fabrício Valarelli. Além desses autores, nomes como Marcos Janson e Antônio Carlos Ruellas também passarão pelo estande, para autografar exemplares e conversar com o público.

 

Sair da versão mobile