Dental Press Portal

Dra. Rosely Suguino ministra aula

_MG_2104

 

A Dra. Rosely Suguino ensinou aos alunos da 4º curso de Especialização UniCesumar/Dental Press sobre “Início do Typodont: bandagem e cimentação (T/P)”

Professora Suguino possui graduação em Odontologia pela Universidade Federal do Paraná(1986), especialização em Ortodontia pelo Associação Maringaense de Odontologia(1997), mestrado em Odontologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho(2003), doutorado em Doutorado em Ortodontia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho(2011) e aperfeicoamento em Mecânica Ortodôntica Edgewise Em Typodont pela Universidade de São Paulo(1988).

Atualmente é Professor Assistente do Centro de Ensino Superior de Maringá, Professor do Associação Maringaense de Odontologia, Professor convidado da Universidade Estadual de Maringá, Membro de corpo editorial da Revista Dental Press de Ortodontia e Ortopedia Facial, Membro de corpo editorial da Revista Clínica de Ortodontia Dental Press e coordenadora de curso de especialização do Centro Universitário de Maringá. Tem experiência na área de Odontologia, com ênfase em Ortodontia.

Atuando principalmente nos seguintes temas: Padrão III, Tomografia, inclinação dentária, compensação dentária.

 

Veja as fotos:

 

Sair da versão mobile