Dental Press Portal

Dr. Matheus Pithon estreia no Excelência na Ortodontia

Nesta segunda-feira (10), o Dr. Matheus Pithon visita pela primeira vez a Dental Press e estreia no segundo módulo do 19º Curso de Excelência na Ortodontia. Ele ministra aula com o tema “O que de bom aconteceu na Ortodontia nos últimos tempos?”

excelência na ortodontia
Dr. Bruno Furquim apresentando o professor Dr. Matheus Pithon aos participantes do 19º Excelência na Ortodontia (Foto: Renata Mastromauro/ Dental Press)

O Dr. Matheus Pithon é especialista em Ortodontia pela Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL), mestre e doutor em Ortodontia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-doutor em Odontopediatria pela mesma Universidade, professor adjunto da disciplina de Ortodontia da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), professor efetivo do Programa de Pós-graduação em Odontopediatria e Ortodontia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), líder do grupo de pesquisa Orthodontics UESB, diplomado pelo BBO – Board Brasileiro de Ortodontia e Ortopedia Facial – e ainda editor adjunto da (Orthodontics Highlights) Dental Press Journal of Orthodontics, editor associado da The Journal of Contemporary Dental Practice, International Journal of Experimental Dental Science and Dental Poster Journal.

A partir das 14h, quem assume o auditório é o Dr. Ertty Silva, que vai abordar o tema “Novas tendências em Ortodontia”.

Veja as fotos:

[flickr_set id=”72157682334800146″]

Sair da versão mobile