Dental Press Portal

Dr. Marcos Prieto ministra curso de Ortodontia Lingual na Dental Press

28239517235_3c188e3718_zO professor Dr. Marcos Prieto volta à Dental Press, nesta segunda-feira (11), para a terceira edição do curso de Capacitação Clínica em Ortodontia Lingual. Este ano, o conteúdo programático foi condensado em apenas um módulo, que vai até quinta-feira (14), o que favorece os participantes que vêm de longe. “Optamos por reunir toda a programação em um só módulo, que gera menos custos com transporte e hospedagem para os alunos. Para isso, abrimos mão do acompanhamento clínico, mas acredito que quando temos uma turma com profissionais experientes, não é necessário. Vamos abordar todos os temas que foram tratados nas outras edições”, diz Dr. Prieto.

O curso tem como objetivo proporcionar ao ortodontista capacitação clínica para o tratamento ortodôntico com a Técnica Lingual dos pacientes. A Técnica Lingual é capaz de movimentar os dentes tridimensionalmente tendo como forte aliado a estética, uma vez que os braquetes são instalados pelo lado interno dos dentes (face lingual). Tendo com diferencial do curso o, Sistema Prieto de Arco Reto Lingual com a utilização do Prieto Straight Wire Bracket (PSWb) e o Sistema de Transferência por Canaletas com publicação nacional e internacional.

>>> Leia também: Confira todos os temas abordados no curso “Capacitação Clínica em Ortodontia Lingual”
>>> Leia também: Conheça o novo site de Cursos Dental Press

Dr. Prieto é professor de Ortodontia e Ortopedia na ABO/MS; Diplomado pelo Board Brasileiro de Ortodontia(BBO); Membro Diretor  da Associação Brasileira de Ortodontia Lingual (ABOL); Titular Member of European Society of Lingual Orthodontics (ESLO); Active Member of  World Society of Lingual Orthodontics(WSLO); e Criador do Prieto Stragiht-Wire bracket (PSWb), o primeiro bráquete brasileiro para Ortodontia Lingual.

[flickr_set id="72157670920234545"]

 

Sair da versão mobile