Ícone do site Dental Press Portal

Dental Press lança Curso Clínico de Laminados Cerâmicos

O tradicional curso de Laminados Cerâmicos do professor doutor Fabiano Marson, ministrado periodicamente há cerca de três anos na Dental Press, está com novidades. A nova versão do curso, além da teoria, contará com prática clínica e reforço das professoras mestres Rachel Furquim Marson, coordenadora do Excelência na Estética, e Lísia Nishimori, doutoranda em Odontologia Integrada na Universidade Estadual de Maringá (UEM). A nova versão do curso estreará na Dental Press no dia 1º de dezembro e terá duração de cinco dias.

Entre os assuntos a serem abordados estão: planejamento para laminados cerâmicos mock-up e guias de orientação de preparo; hands on – guias de orientação e preparo; clínica – guias de orientação, mock-up, preparo e moldagem; análise estética facial e do sorriso; planejamento digital – demonstração das linhas e projeto do novo sorriso do paciente e prática com computador; princípios do planejamento estético e adesão; fotografia; try-in / cimentação; cimentação adesiva e diferença entre sistemas cerâmicos; diferenças entre sistemas cerâmicos e adesão ao substrado dental; cimentação.

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Mais informações no site do curso, pelo telefone (44) 3033-9803 ou pelo e-mail cursos3@dentalpress.com.br.

Sair da versão mobile