Dental Press Portal

Dental Press lança campanha #MêsDoDentista

Arte1Para outubro, mês em que é comemorado o Dia Mundial do Dentista (dia 3) e o Dia Nacional do Dentista e da Saúde Bucal (dia 25), a Dental Press preparou uma série de ações comemorativas, que juntas formarão a campanha #MêsDoDentista. Durante todo o mês haverá benefícios exclusivos, sorteios, homenagens e outras surpresas para presentear os dentistas de todo o Brasil.

O maior presente será o Mega Combo do #MêsDoDentista, que será sorteado na página de cursos da editora no Facebook (veja as regras da promoção aqui), no dia 30 de outubro. O combo, no valor de R$ 5 mil reais, é composto de um ano de assinatura de qualquer revista Dental Press; um livro do portfólio da editora (exceto os de autoria de Leopoldino Capelozza); um pôster grande (50 x 75 cm) para decorar o consultório; e uma coletânea digital com o conteúdo, na íntegra, de todas as revistas publicadas pela editora em 20 anos.

Haverá, também, distribuição gratuita de exemplares dos periódicos: Dental Press Journal of Orthodontics, Revista Clínica de Ortodontia Dental Press, Revista Dental Press de Estética e Dental Press Implantology, entre os dias 16 e 31 de outubro. Para receber o brinde é preciso preencher um cadastro (disponível aqui) – os exemplares serão distribuídos enquanto durarem os estoques, e será permitida apenas uma revista por CPF cadastrado.

Haverá, também, condições especiais no Dental Compras, além de outras homenagens e surpresas que estarão nas nossas páginas do Facebook (Dental Press Editora, Dental Press Cursos e Dental Compras) e no Instagram durante todo o mês. E, ainda este mês, será lançado o novo site de cursos Dental Press, com mais informação, fotos e vídeos para que os alunos possam escolher o melhor programa de estudos.

 

 

 

 

 

Sair da versão mobile