Ícone do site Dental Press Portal

Dental Press Cursos lança novo site

O novo site da Dental Press Cursos está muito mais versátil e bonito. Com uma interface moderna, o site vai proporcionar uma navegação intuitiva, facilitando a busca pelos mais conceituados cursos de odontologia do Brasil, como os famosos e requisitados cursos de Excelência na Ortodontia, Excelência na Estética e Excelência na Implantodontia. No endereço www.dentalpresscursos.com o usuário poderá tirar dúvidas diretamente da página que estiver, através do chat online, além de realizar a inscrição  no curso que desejar, com mais rapidez. Agora o site também é responsivo, se adaptando a smartphones e tablets.

Com a vontade de fazer acontecer, a Dental Press Cursos vem investindo em melhorias, com o curso de Excelência na Ortodontia, a Dental Press inaugurou uma nova fase na educação superior no país. Foram anos de preparação para que hoje ofereça um nível de excelência na odontologia. Uma ideia empreendedora que partiu o cirurgião-dentista Laurindo Zanco Furquim que sempre teve como motivação difundir pesquisas e práticas clínicas odontológicas. Para o Dr. Laurindo, o lançamento do novo site é um marco para a divisão de cursos da empresa, segundo ele, “…o lançamento do novo site é uma nova etapa que se inicia na divulgação dos nossos cursos e eventos, com um conteúdo prático e agradável. Um site agradável e moderno, que se adapta aos mais variados formatos tecnológicos”.

Para comemorar o lançamento do site, a Dental Press Cursos lança uma nova campanha que vai dar um curso com certificação Dental Press totalmente gratuito. Para participar é fácil, basta acessar o novo site da Dental Press Cursos, clicar no banner da campanha, se cadastrar, e dizer O QUE TE MOTIVA A ESTUDAR NA DENTAL PRESS. A melhor frase será escolhida pela diretoria e funcionários da Dental Press, e ganhará um curso pago pela Dental Press. O resultado da campanha sai dia 16/04

Para mais informações acesse www.dentalpresscursos.com

 

 

 

 

Sair da versão mobile