Dental Press Portal

Dental Press comparece a quatro importantes eventos até o fim de semana

LucioF_CDP15_00116A Dental Press estará presente em quatro importantes eventos regionais e nacionais de Odontologia desde ontem até o próximo fim de semana. O periódico Journal of the Brazilian College of Oral and Maxillofacial Surgery (Jbcoms) é destaque no estande da casa, junto de outros produtos editoriais, no 23º Congresso Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial (Cobrac), que ocorre dias 25 a 29 de agosto em Salvador (BA). O evento traz nomes nacionais e internacionais, com profissionais que atuam em mais de 10 países diferentes e em diferentes especialidades. A intensa programação de conteúdo ocorre nos períodos matutino e vespertino em todos os dias do congresso, exceto o último. Poliana Rocha representa a empresa durante o evento.

A representante comercial Roseneide Martins participará do 2nd ILAPEO Internacional Dental Meeting Orthodontics (2º IIDM), do Instituto Latino-americano de Pesquisa e Ensino Odontológico (Ilapeo), em Curitiba (PR). O evento ocorrerá nos dias 28 e 29 de agosto, com palestras de renomados profissionais da Odontologia — e alguns parceiros da Dental Press — Guilherme Janson, Adilson Ramos e Weber Ursi, entre outros. A Dental Press estará com estande para apresentação dos produtos editoriais da casa. A instituição organizadora disponibiliza no site oficial do IIDM (clique aqui para acessá-lo) informações importantes, como programação, dicas para estadia, alimentação e transporte, e canal de dúvidas.

O 4º Congresso Internacional de Odontologia do Mato Grosso do Sul (CIOMS) contará com a presença do representante comercial Sérgio Waitman, de 27 a 29 de agosto em Campo Grande (MS). Nos dois primeiros dias do evento, estão previstas palestras nos períodos matutino e vespertino, com profissionais da Odontologia, como Ricardo Ciantelli, Ricardo Martins, Antônio Bueno e outros. A comissão organizada disponibiliza no site oficial (clique aqui para acessá-lo) programação completa dos três dias de evento.

Por fim, a Dental Press participará da Convenção Anual Odonto Excellence 2015, em Ponta Grossa (PR), com as representantes Kelly Talhaatti e Thaís Mazzo, juntamente do produtor editorial Júnior Bianchi (leia mais aqui).

Sair da versão mobile