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Curso ensina como encantar pacientes com o Estilo Disney de Atentimento

Atrair e fidelizar pacientes é um dos desafios no dia a dia de consultórios e clínicas. Há algum tempo, o bom atendimento se mostrava como um diferencial de uma empresa; hoje, atender bem é obrigação — e crucial para se manter vivo no mercado. Pensando nisso, a Dental Press incluiu em sua grade de cursos “O Estilo Disney de Atendimento – Como encantar pacientes”, programa que inaugura sua primeira turma nesta sexta (23) e sábado (24).

Auditório lotado para a primeira edição do curso (Foto: Renata Mastromauro/Dental Press)

Moldado para dentistas, secretárias e gestores, o objetivo do curso é apresentar os pilares da filosofia Disney, incentivando novas práticas gerenciais para o acompanhamento, controle e desenvolvimento da qualidade do atendimento prestado para gerar a atração e a fidelização de pacientes. O programa visa também capacitar secretárias e atendentes da área odontológica para conquistar e fidelizar pacientes diariamente, apresentando técnicas eficazes de atendimento para solucionar situações adversas do dia-a-dia nos consultórios e clínicas, além de atender com excelência os diversos tipos de pacientes.

Marlos Vander é quem comanda o encontro. Fundador e Diretor da Universidade do Saber, é Administrador de Empresas com MBA em Gerência Financeira e Controladoria e pós-graduado em Counseling – IATES. Coordenou a implantação e centralização do crédito e cobrança da rede de lojas Gazin, onde obteve resultados expressivos na redução da inadimplência, fato este que tornou-se um case de sucesso pela Serasa/Experian. Atua como Professor convidado do Pecege Esalq/USP e Trecsson Business/FGV e é consultor convidado da série de reportagens SOS Dívidas, produzido e veiculado pela RPC (Rede Paranaense de Televisão – Rede Globo).

Veja as fotos:

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