Dental Press Portal

“Congresso Internacional Dental Press – Specialties” pensa a odontologia de forma interdisciplinar

Guto Giordani é o presidente do Congresso

“Uma grade carinhosamente montada com profissionais de altíssimo nível – nacionais e internacionais. Palestrantes de renome mundial e grandes amigos”, é assim que Gustavo Giordani, presidente do Congresso Internacional Dental Press Specialties, classifica a grade do evento que trabalhará a odontologia de forma interdisciplinar, entre os dias 21 e 23 de maio de 2020.

O evento acontece em Maringá (PR) e reune três palestrantes internacionais e 15 dos melhores profissionais de diferentes áreas da odontologia do Brasil. O congresso será realizado no Maringá Fashion Hall – espaço amplo, com grande estacionamento e mezanino. A festa, será no Moinho Vermelho Eventos: outro conceituado espaço de Maringá. Todos os detalhes estão sendo pensados para dar maior o conforto possível aos congressistas e palestrantes.

Eric Van Dooren,  Florin Cofar, Nazariy Mykhaylyuk, Carlos Alexandre Câmara, Daniel Machado, Ertty Silva, Fabiano Marson, Felipe Villa Verde, Luis Calicchio, Marcelo Calamita, Marcelo Kyrillos, Marcelo Moreira, Marcos Pitta, Paulo Vinicius Soares, Ronaldo Hirata, Sidney Kina, Thiago Ottoboni e Victor Clavijo, são os 18 palestrantes que irão abordar diferentes temas e filosofias no decorrer do evento.

As inscrições já estão abertas pelo Portal Dental Press e o primeiro lote do evento segue até o dia 31 de agosto. O segundo lote se mantém entre 1º de setembro até 31 de dezembro e o terceiro e último lote, entre os dias 1º de janeiro a 21 de maio. As vagas são limitadas.

Social
Maringá é uma cidade conhecida por dispor de uma agitada vida noturna. No Specialties não será diferente. O evento contará com uma festa no salão Moinho Vermelho e a atração principal da festa – além da socialização e networking – será a apresentação da banda Doc N’ Roll.

“A parte social do evento também está fantástica. Temos uma banda formada por sete dentistas e um técnico que se chama Doc N’ Roll. A gente toca desde rock nacional até sons mais pesados como Bon Jovi. Vai ser histórico”, afirmou Giordani.

 

Sair da versão mobile