Dental Press Portal

Congresso Dental GO de Ortodontia será realizado entre 18 e 22 de maio

Dental Press realiza, de 18 a 22 de maio, o primeiro Congresso Dental GO de Ortodontia, que será 100% online e exclusivo para assinantes da plataforma

Congresso
Marcos Janson e Marcio Almeida ministram aulas no primeiro Congresso Dental GO de Ortodontia

Dental Press, com a missão de promover educação e ciência de qualidade, realiza do dia 18 a 22 de maio, o primeiro Congresso Dental GO de Ortodontia. São dez dos principais nomes da Odontologia brasileira, promovendo discussões de protocolos e dicas da prática clínica, alicerçada nos mais rigorosos padrões científicos.

Esse congresso é mais um benefício para os assinantes da plataforma Dental GO, que poderão assistir e interagir com os professores do evento, em um espaço exclusivo. As aulas poderão ser assistidas pelo público de acordo com sua a própria demanda, escolhendo os temas que lhe são mais convenientes para fazer a inscrição.

Completamente digital, palestrantes e alunos poderão se reunir para fazer a discussão da Ortodontia em alto nível, através de uma sala de reuniões do Zoom (plataforma escolhida pela Dental Press, pela estabilidade e segurança de transmissão). Ao todo, são dois professores por dia, que irão ministrar aulas de 3 horas em média, de segunda até sexta-feira.

Confira as aulas e professores que participam do evento, entre os dias 18 e 22 de maio:

  1. Biomecânica dos mini-implantes extra alveolares, com Marcio Almeida;
  2. Técnica MBT, com Hugo Trevisi;
  3. Tratamento da classe III em adultos sem cirurgia ortognática, com José Eduardo Prado;
  4. MARPE: expandindo os limites da Ortodontia, com Julio Gurgel;
  5. Finalização e Ortodontia Digital, com Carlo Marassi;
  6. Porque os dentes sofrem reabsorções dentárias e como
    podemos evitá-las na prática ortodôntica, com Alberto Consolaro;
  7. Ortodontia em Adultos, com Marcos Janson;
  8. Tratamento em adultos, com Silvia Reis;
  9. Estética em Ortodontia, com Carlos Alexandre Câmara;
  10. Ortodontia Reabilitadora: Preparo para reabilitação oral com miniplacas, com Ertty Silva.

Se você ainda não é assinante Dental GO, basta acessar este link, assinar a plataforma e, em seguida escolher as aulas que deseja assistir no evento, inscrever-se e aguardar – no dia do curso selecionado -, o início da aula na sala de reuniões do Zoom. Mais informações podem ser consultadas diretamente com a central de atendimento Dental GO, pelo e-mail dentalgo@dentalpress.com.be ou pelo telefone (44) 3033-9816.

Sair da versão mobile