Ícone do site Dental Press Portal

Como atrair pacientes VIPs para sua clínica

Não é surpresa que até pessoas muito importantes, como artistas, políticos, atletas e milionários, precisam de cuidados dentais às vezes. Aqui estão três dicas úteis para atrair pacientes VIPs para sua clínica.

Primeiro, você deve lembrar que pacientes VIPs estão acostumados a se sentirem especiais, é para isso que eles pagam. Este é o motivo que clínicas devem ser aconchegantes e bem decoradas. Algumas clínicas VIPs atendem somente um paciente por dia. Entretanto, os preços dos serviços odontológicos para esse público são muito altos, e as clínicas se pagam após um ano de trabalho.

O que pacientes VIPs esperam de um serviço odontológico?

O fator mais importante é que pacientes VIPs querem somente dentistas altamente qualificados.

O segundo fator é ter um equipamento supermoderno e utilizar produtos de ponta. Lembre-se que clínicas VIPs devem ser equipadas com todas as ferramentas necessárias para resolver qualquer problema do paciente.

O terceiro fator é oferecer um serviço de alto nível. Pacientes VIPs querem receber um serviço extremamente qualificado. É por este motivo que nas clínicas VIPs sempre há professores e doutores trabalhando na prática. As clínicas devem reunir corpo clínico completo, com periodontistas, implantodontistas, cirurgiões, ortodontistas e especialistas em estética – ter um laboratório particular, com todos os equipamentos necessários, também é essencial.

Lembre-se que o serviço de excelência é vital para pacientes importantes. Eles querem ser especiais. Por esse motivo, esse tipo de clínica normalmente tem um gerente responsável para cada paciente. Clínicas VIP também trabalham em horários flexíveis.

Fonte: dentaltime.org

Sair da versão mobile