Ícone do site Dental Press Portal

Começa 4º módulo do Excelência na Implantodontia

Com a aula “Próteses implantossuportadas”, José Geraldo Malaguti deu início nesta segunda-feira (05) ao 4º módulo do 3º Excelência na Implantodontia, programa de educação continuada exclusivo para especialistas. Até quinta-feira, os participantes terão aulas com outros grandes nomes da implantodontia brasileira na sede da Dental Press, em Maringá (PR).

Na terça-feira, três professores assumirão o auditório. Pela manhã, Hugo Nary, doutor em Odontologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), ministrará a aula “A implantodontia baseada em tratamentos previsíveis e estáveis / Demonstração de prática de reabilitações com modelos e vídeos cirúrgicos”. `À tade, Ivete Sartori, professora do Instituto Latino-Americano de Pesquisa e Ensino Odontológico de Curitiba e do curso de Especialização em Implantologia do NapOdonto- SP, falará sobre “O papel da implantologia na reabilitação oral”. Para finalizar o dia, o renomado especialista em Odontologia Estética Sidney Kina apresentará “Materiais cerâmicos na execução de próteses sobre implante. Como decidir?”.

Luís Antônio Violin, médico com doutorado em Patologia pela Universidade de São Paulo (USP), Professor Associado e Livre Docente do Departamento de Histologia e Embriologia, do Instituto de Biologia, da Unicamp, falará sobre o tema “Enxertos ósseos autógenos, xenógenos e alógenos: biologia e resultados”. Em seguida, Élcio Marcantonio Junior ministrará a aula “Reconstrução óssea e gengival em implantodontia”. Ele é pesquisador e professor da Unesp.

A semana de aulas será encerrada por Eduardo Ayub, implantodontista clínico de Campo Grande (MS). Ele falará sobre “Fatores estéticos na implantodontia contemporânea”. O quinto e último módulo do 3º Excelência na Implantodontia será realizado de 23 a 26 de novembro, e as inscrições para turma de 2016 já estão abertas. Informações pelo telefone (44) 3033-9803 ou pelo e-mail cursos3@dentalpress.com.br.

Veja as fotos da semana:

[flickr_set id="72157659510449895"]

 

 

 

Sair da versão mobile