Ícone do site Dental Press Portal

Campo Grande recebe congresso internacional em agosto

congresso-msEntre os dias 27 e 29 de agosto, a capital do Mato Grosso do Sul, Campo Grande, receberá o 4º Congresso Internacional de Odontologia de MS (CIOMS). Com realização da Associação Brasileira de Odontologia-MS e Conselho Regional de Odontologia-MS, o evento ocorrerá no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo e terá como tema “Desafios da Odontologia Contemporânea”.

Na grade científica estão previstos seis eventos paralelos: IV Encontro Sul Brasileiro de Saúde Bucal, 7º Congresso de Odontologia Militar, 34ª Jornada Acadêmica de Odontologia da UFMS,  Meeting de Ortodontia e Ortopedia Funcional dos Maxilares e 4º Congresso de Osseointegração do MS. Nomes como Renato Parsekian Martins, Sidney Kina, Antônio Bueno e Roberto Caproni ministrarão palestras.

“Estamos trabalhando muito para fazer um grande Congresso. Vamos trazer palestrantes de renome no Brasil para compartilhar seu conhecimento conosco, além de grandes profissionais do Estado, que também são reconhecidos em suas especialidades. Temos a certeza de que o 4º CIOMS será um sucesso”, ressalta o presidente do Congresso, Robson Ajala.

A programação completa e o link para inscrições estão no site do evento. As vagas são limitadas em todos os cursos pagos do congresso.

* Com informações da ABO-MS. 

 

Sair da versão mobile