Dental Press Portal

Aperfeiçoamento em Reabilitação Oral inicia 5º módulo

Dr. Ricardo Annibelli e Dr. André Kenji Yokoyama, com o diretor de marketing Fernando Marson (Foto: Angélica Nogaroto/Dental Press)

A Dental Press recebe os professores Dr. Ricardo Annibelli e Dr. André Kenji Yokoyama no 5º módulo de “Aperfeiçoamento em Reabilitação Oral com Ênfase em Prótese sobre Implante”, nesta segunda-feira (25).

aperfeiçoamento em reabilitação oral
Professores ministram aulas no 5º módulo do curso (foto: Angélica Nogaroto/Dental Press)

Dr. Ricardo Annibelli fala sobre “Prova e ajustes da prótese sobre implante, oclusão em prótese sobre implantes”, nesta manhã. Durante a tarde, o assunto é  “Preservação e manutenção de próteses”.

Dr. André Kenji fecha o dia com o tema “Ajustes e finalização de placas oclusais”.

O curso é direcionado a tratamentos reconstrutivos na estética branca e vermelha do sorriso, focando a adesão dental e o equilíbrio oclusal para obter sucesso a longo prazo.

Temas do curso

Com duração de seis módulos, o curso aborda temas como diagnóstico e planejamento protético; fisiologia  da adesão dental; sistemas de próteses sobre implantes: seleção de pilares protéticos, provisórios, manipulação de tecido mole para estética peri-implantar e moldagem; pinos intracanais estéticos; preparo dental minimamente invasivo, moldagem e confecção de provisórios; Confecção de guia de desgaste e guia de mock up, inserção de fio de afastamento gengival, preparo dental em manequim, moldagem e provisório, entre muitos outros.

>>Mais informações sobre o curso: Reabilitação Oral com ênfase em Prótese Sobre Implante

O corpo docente é formado pelos professores Dr. André Kenji, Dra. Lísia Nishimori,  Dr. Ricardo Anibelli, Dr. Rafael Silva, além do renomado protético Alexandre Santos, coordenados pela professora Dra. Rachel Furquim Marson, coordenadora também do Excelência na Estética.

A duração é de seis meses, em 144 horas/ aulas.

Para mais informações sobre este curso: http://bit.ly/2jWA6k8

Sair da versão mobile