Dental Press Portal

Afastador bucal “Ophis” estará no 35º CIOSP

((PUBLIEDITORIAL))

O afastador bucal mais inovador do mercado faz seu lançamento oficial no Brasil no CIOSP, o maior congresso de Odontologia do país

O Ophis, afastador bucal inovador premiado na Suécia e na França em 2016, será lançado oficialmente no Brasil no 35º Congresso Internacional de São Paulo (CIOSP), que acontece na capital paulista entre 1 e 4 de fevereiro.

O produto estará exposto no estande da Orthomundi, na Feira Odontológica do CIOSP, localizado na Rua 10000 esquina com Avenida K. O “Congressão”, como é conhecido, será realizado no Expo Center Norte, na Vila Guilhermina. Saiba mais sobre o evento aqui.

afastador bucal
Instituições europeias reconheceram o Ophis como o produto mais inovador em 2016 (Foto: Divulgação)
Produto inovador

Com tecnologia francesa, o Ophis é fabricado com material totalmente inovador, pois não contém látex nem silicone, reduzindo drasticamente as chances de alergia. Além de a expansão bucal ser muito mais cômoda ao paciente, a lâmina anatômica que isola a língua facilita a intervenção do dentista, deixando o campo de ação totalmente livre.

O uso do Ophis, além de proporcionar conforto ao paciente, garante também segurança, pois evita possíveis cortes e acidentes pela interferência da língua, evitando também danificar vários procedimentos.

Todos os benefícios se estendem ao profissional, que trabalha mais tranquilo e reduz o tempo dos procedimentos, com um custo beneficio altamente recompensador. O Ophis pode ser usado até 30 vezes, depois de higienizado e esterilizado.

Veja como funciona:

Premiações

O Ophis foi desenvolvido para não agredir o meio ambiente, respeitando o planeta em todos os processos. Após o descarte, o material pode ser totalmente reciclado, podendo ser empregado na indústria aeronáutica, por exemplo.

Toda essa inovação tecnológica foi amplamente reconhecida por importantes instituições europeias. Em março de 2016, o Ophis foi destacado pela Ahréns Dental Consult como o Produto Inovador do Ano na Suécia, e a respeitada revista francesa Information Dentaire concedeu ao produto o 2º Grand Prix Innovation Pratique, em novembro do ano passado.

Onde comprar

O Ophis pode ser adquirido diretamente no site do fabricante.

Além de proporcionar conforto ao paciente, o Ophis reduz o tempo dos procedimentos (Foto: Divulgação)
Sair da versão mobile