Ícone do site Dental Press Portal

2º Ciclo em Implantodontia Pross

Evento acontece no Centro de Convenções de Ribeirão Preto com quatro palestras trazendo aos cirurgiões-dentistas os principais avanços e novidades na área de implantes, como nanotecnologia, cirurgia guiada, DSD e pesquisas do PROSS

A Dabi Atlante, de Ribeirão Preto, promove no próximo dia 25 de outubro, sexta-feira, o 2º Ciclo em Implantodontia PROSS com os últimos avanços e novidades relacionados à especialidade odontológica, como o uso da nanotecnologia e da cirurgia guiada, DSD e resultados de pesquisas com o PROSS. O evento acontece no Centro de Convenções de Ribeirão Preto, na Rua Bernardino de Campos, 999, e deverá reunir cerca de 300 cirurgiões-dentistas da área de implantes para participar de quatro palestras com renomados especialistas do mercado.

Na primeira palestra, às 9h, a Profa. Dra Luciana Casemiro apresentará informações sobre a tecnologia de biossegurança B-Safe, baseada na nanotecnologia, tanto para consultórios e equipamentos quanto para os componentes PROSS. Na segunda palestra, às 10h30, os Professores Cléber Brene, com ampla experiência em cirurgias guiadas, e o Prof. Keuler Rangel, um dos idealizadores do projeto de software e sistema de confecção de guias cirúrgicas confeccionadas em laboratório de prótese ou até mesmo pelo dentista, discutirão a simplificação da técnica e a diminuição dos investimentos pelo clínico sem perder a precisão requerida – são mais de 500 casos operados com esta técnica.

Na terceira palestra, às 14h, o Prof. Francis Coachmann apresentará o sistema que está em maior evidência hoje na Odontologia: DSD ou técnica “Digital Smile Design”. Criada pelo Dr. Coachman, ela revolucionou o tratamento estético odontológico tornando-se referência em todo o mundo proporcionando otimização no tempo de tratamento e permitindo que o paciente confira e participe de maneira ativa do processo de mudança do sorriso. Ministrada já em 40 países para mais de 42 mil espectadores, a apresentação promete ser o principal destaque do Ciclo.

No encerramento das palestras, às 17h, o Prof. Dr. Welington Bonachela, autor de 4 livros, professor da USP-Bauru e consultor científico da Dabi, irá mostrar todos os esforços e resultados científicos, pesquisas, inovações e os próximos passos de investimento da empresa com os implantes PROSS. A programação ainda inclui um almoço e uma confraternização ao final do evento. Já a inscrição no Ciclo é uma caixa de luvas tamanho médio para a instituição Hospital Retaguarda Francisco de Assis. Mais informações no 0800 941 5650 ou cursos@dabiatlante.com.br.

 

Conceito Comunicação

(16) 3515-0301 / Atendimento: Gustavo Junqueira / Luise Sanches

Sair da versão mobile